sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lembrar você me faz


Quando caminho pela rua e algumas lembranças suas me vêm à mente, penso besteira e fico rindo sozinha. Às vezes tenho algumas lembranças que atingem o meu despeito e fazem com que eu queira apagar tudo que é seu de mim e ficar brava, embora eu não consiga e as outras coisas façam-se mais fortes: sei que eu sempre vou lembrar de todos os momentos de algum jeito, não importa o que ocorra. Quando escuto o som do teu riso, sinto-me bem; gosto de te ver bem. Quando entardece e chega a hora de escutar as coisas que começa a dizer, sinto-me mais viva. Ao transmitir o calor das suas mãos para o meu corpo, me deixa louca.! E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas, desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço. Você me abraça, a noite passa, assim como os dias passam; muitos e muitos meses já se passaram, quase dois anos já se foram e, com você, eu que antes mantinha todas as coisas sob o meu controle, continuo perdendo a linha.!

(Não me lembro como eu era antes de você...!)
_